Processo Produtivo

Acompanhando as tendências mundiais de design e ergonomia, a CIPLAFE fabrica seus móveis utilizando os mais modernos equipamentos e matérias-primas que respeitam o meio ambiente.

Na primeira etapa, a qualidade e a especificação das matérias-primas recebidas são checadas rigorosamente.

ciplafe3

Em seguida, tubos de alta resistência são precisamente cortados, furados e dobrados em equipamentos de alta tecnologia.

ciplafe1

ciplafe4

ciplafe2

No processo de soldagem dos tubos é utilizada a tecnologia MIG, que proporciona melhor acabamento e resistência aos produtos.

ciplafe5

No processo de tratamento químico, os tubos são desengraxados, lavados, decapados e fosfatizados em grandes tanques através de banhos químicos que possibilitam a eliminação de todas as impurezas dos tubos e ainda protegem contra a corrosão.

No processo de pintura, os móveis semi-acabados são pintados com tinta epóxi-poliéster em pó (processo eletrostático) em cabines automatizadas. Pelo transportador contínuo seguem diretamente para secagem numa estufa calorífica com temperatura de 220º Celsius (428º Fahrenheit).

ciplafe6

Após a pintura, os móveis prontos são submetidos a uma rígida inspeção de controle de qualidade.

ciplafe7

Na etapa de embalagem, os móveis prontos são acondicionados automaticamente em plásticos polietilenos especiais (termo-encolhíveis) e também em caixas de papelão de alta resistência.

Posteriormente, os produtos acabados são armazenados no setor de depósito da empresa ou são diretamente enviados para as lojas.

ciplafe8

ciplafe9

Agora, você sabe um pouco mais por que os móveis da CIPLAFE têm superado as expectativas e desejos de consumidores desde 1969.

Copyright © 2013 Ciplafe - Móveis de Aço - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Software e Sites.